segunda-feira, 19 de maio de 2008

Gasóleo, Gasolina e a teoria da conspiração

Desde há uns meses para cá que andava a somar acontecimentos, situações, circunstâncias, outras coisas mais, para ver se chegava a um resultado que me permitisse compreender o porquê de muitas coisas.
E eis que chega o momento!
Ora vejamos... comecei por somar o seguinte:

Aumento consecutivo e indiscriminado dos combustíveis
+
Ordenados miseráveis
+
Custo de vida superior ao da maioria dos países ricos
+
Insatisfação extrema da população
+
Lobbys cada vez mais poderosos
+
Estupidificação de massas
+
Estado caótico da justiça e da sociedade

Estes foram os principais temas que me levaram a pensar, a pensar, a pensar e então comecei a reparar que tudo isto tinha uma razão de ser... razão essa que me leva a tirar o chapéu ao engenheiro!
Isto é tudo um plano magistralmente orquestrado com o intuito de vender o país!!
Ou melhor, entregá-lo ao primeiro interessado! E quem é o mais interessado? Nuestros Hermanos, pois claro.
Ora sigam o meu raciocínio, em Espanha, a gasolina está 30 cêntimos mais barata do que cá (o tuga deseja ser espanhol), em Espanha o ordenado mínimo é 800 euros (o tuga deseja ser espanhol), em Espanha os bens essenciais são mais acessíveis do que cá (o tuga deseja ser espanhol), em espanha as casas são mais baratas (o tuga deseja ser espanhol), em Espanha o povo é alegre, vive satisfeito (o tuga deseja ser espanhol), em Espanha a cultura é primordial (o tuga deseja ser espanhol), em Espanha há superjuízes, os colarinho branco vão perante a justiça e as montanhas não parem ratos (o tuga deseja ser espanhol).

Perante isto, Sócrates e Zapatero, arranjaram forma de ordeira e consentidamente os tugas se mudarem para Espanha!
E esta hein??

Quanto a mim, tuga dos sete costados, e com muita pena e saudade que vou ter do nosso vinho... também desejo ser espanhol...

mais forte seria se el'rei cá não viera...

6 comentários:

uma alma disse...

Por alguma razão o Bin Laden considera Portugal uma província de Espanha...

Matchbox32 disse...

Que viva España! Coño! Vou começar a treinar: Quiero Cola-Cao! Lol!

Ana disse...

Amigo, holla, que tal!! Nos vamos para el país hermano, nos vamos! Yo soy portunhola, carago, coño! Bibós nuestros hermanitos, bibaaaaa!!! Yo quiero ser española, olé!

Marta disse...

Espanhola ou portuguesa, tanto me faz, o que eu sei é que temos de agir! Se todos boicotarmos as principais gasolineiras, o que acontecerá? Vamos desistir antes de começar?

uma alma disse...

Eu já comecei a boicotar, principalmente porque evito utilizar o carro. Este passa semanas sem levar uma gotita de combustível...

Ana disse...

Euzinha já só abastece na Cepsa. É o que há de alternativa...o problema é onde só existe galp e bp...o pessoal aí não tem muito para onde se virar...a não ser arranjar uns bidões e ir enche-los a espanha...
Mas como todas compram à galp...não sei não...