sábado, 12 de julho de 2008

Em jeito de desabafo

Em jeito de desabafo e após a minha longa ausência, admito que o país já não me desilude. Principalmente porque nada dele espero.
Falo em país, mas refiro-me em concreto ao estado, ao estado português que, ora mais laranja ou mais rosa, nunca nos soube levar nem a um pomar, nem a um roseiral.
PS e PSD, mais parecem, e desculpem-me a expressão, a puta e a criada, onde vai uma, vai a outra.
A minha desilusão, também não fica por aqui, corre São Bento, Belém, vai a norte e a sul, viaja por todas as assembleias quer sejam da república ou simplesmente de freguesia.
Não há ninguém capaz de pegar nisto de uma vez por todas, e que dê justiça aos tribunais, garantias aos contribuintes, certezas aos investidores, esperança aos mais necessitados.
Se há, está no estrangeiro, o que só mostra que para além de capaz é alguém muito muito inteligente! E desenganem-se não estou a falar do Burroso.

mais forte seria se el'rey cá não viera!

2 comentários:

Matchbox32 disse...

Também digo, isto chegou a um ponto que já não desilude...

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, burroso, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! e agora já não se pára de rir...